Facebook e Instagram cada vez mais mobile friendly

Facebook e Instagram sofrem redisign para plataformas mobile

Facebook e Instagram cada vez mais mobile friendly

Inspirando-se de desenhos de linha, Reddit e Messenger, Facebook está revisando o projeto do feed de notícias para torná-lo mais legível, clicável e comentable. Especificamente, o Facebook agora torna muito mais claro onde os tópicos começam e terminam nos comentários. Enquanto isso, o Instagram hoje tem um pouco redesenhar-se com rolos comentário agora sendo rosqueado para que você possa ter sub-conversas em público.

Facebook atualiza periodicamente o seu design, normalmente descascando fora desnecessário “Chrome”, ou interface de usuário enquadramento, para criar um visual mais elegante, mais legível. Há mais e mais espaço em branco no Facebook, que poderia ser destinado a reduzir a fadiga ocular durante longas sessões de navegação e deixar o conteúdo dos seus amigos pop fora da tela mais vividamente.

A equipe de design do Facebook escreve “nós não queremos apenas” violino nas bordas “, mas sim fazer algo que bilhões de pessoas usam todos os dias menos frustrante. As mudanças no Facebook e no Instagram vão rolar para todos os usuários do IOS e do Android nas próximas semanas. Existem variadas plataformas automáticas onde é possível comprar seguidores brasileiros e activos a preços acessíveis.

Facebook está adotando o estilo Bubble Messenger para comentários. Isso fará com que a segmentação mais óbvia, mas também incentivar as conversas de fogo rápido as pessoas normalmente têm em mensagens privadas. Facebook tem vindo a tentar fazer comentários se sentir mais vivo recentemente com conversas rápidas se tornando suas próprias janelas de bate-papo.

Facebook fez seus botões de navegação e feedback maior e mais fácil de reconhecer com um novo estilo de desenho de linha não preenchida. O feed de notícias, vídeo, mercado, como, comentar e compartilhar botões agora todos apresentam este olhar. Enquanto isso, o Facebook está trocando o ícone de notificações do globo clássico para um sino de alertas mais padrão. Estes poderiam ser menos distracção para o olho para que você se concentrar no conteúdo do Facebook, e não o seu cromo.

Outros redesenhos para a legibilidade incluem maior contraste de texto que é mais fácil de ver e circular fotos de perfil que pegam menos espaço e se sentir mais humano. As previews da ligação são agora um pouco de mais grande, demasiado, que poderiam começ mais povos que estalam e que enviam o tráfego da referência a outros locais. No entanto, o Facebook diz que as alterações de hoje não devem afetar o alcance ou o tráfego de páginas. O domínio URL agora é mais proeminente, aparecendo acima manchete do link, o que poderia reduzir a probabilidade de que os usuários clique Fake/hoax sites que imitam URLs populares Publisher News.

Facebook quer ter certeza que você não se perdeu várias camadas profundas além da alimentação. Agora você verá um cabeçalho mais óbvio com um botão de volta preto maior quando você mergulhar em um post a partir do feed de notícias. Facebook também diz que você vai ser capaz de “ver onde um link vai levá-lo antes de clicar nele”, embora ele já tinha previews link, sinopses e URLs, por isso pedimos esclarecimento aqui e a vários especialistas da área do marketing digital, obtivémos resposta de um representante da empresa MaisLikes que nos forneceu mais detalhes relativamente a esta questão e a outras questões pretinentes relacionadas com o Instagram.